sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

SeloOos!! [2]

Um é pouco...
Dois é bom...
Três é ótimo... 
Quatro é D+...
Cinco é +QD+!! (não tinha expressão melhor para digitar)
Ganhei 5 selinhos dias atrás. 
Já disse o quanto eu gosto desses selos?! Hehe

O primeiro foi o selo "Olha que blog maneiro", ganhei da Ana Gabi.
Obrigada! Enfim repassei o selo Ana, vou aguardar a caricatura... rs

Vamos as regras:

-Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”;
-Poste o link do blog que te indicou;
-Indique 10 blogs de sua preferência;
-Avise seus indicados;
-Publique as regras;
-Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras;
-Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. (Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B. Só vale se todas as regras acima forem seguidas).

Indicações:
                                                            


    O segundo selo ganhei do blog Box 81"Prêmio Dardos" que eu já repassei.
Muito obrigada! =]

O outro foi o 66? Ganhei da Juh!
Indiquei as 6 pessoas e já respondi o Meme. Grata Juh!



Do blog da Ana também veio o selo "Este blog é uma jóia".  Adorei!! 

Junto com o selo veio um Meme que tem as seguintes regras:
-Listar oito coisas que sonha em fazer nesta vida;
-Convidar oito parceiros de blogs amigos para também responder;
-Comentar no blog de quem nos premiou;
-Avisar aos "parceiros jóias" para também responder.

Minha lista:
1) Intercâmbio em Toronto;
2) Ter uma super ídeia e inventar algo para ganhar $$ e viver viajando; 
3) Ter uma pequena biblioteca em casa; 
4) Comprar uma casa em João Pessoa;
5) Conhecer o Museu de Louvre;
6) Passar férias na Tailândia;
7) Aprender mandarim;
8) Trabalhar no Google; 

Os convidados a responder o Meme:


Por último mas não menos importante, ganhei da Juh (a criadora do selo) "Esse blog me faz sorrir" e fui indicada pela Talita  e pela Juliana.
Muito obrigada meninas! ^^

Segundo a criadora, "esse selo tem a intenção de presentear os blogs que nos fazem sorrir e ajudam com que o dia da gente fique mais leve. Seja com piadas, com textos que nos emocionam, com imagens, com poesias, com histórias... É a maneira de dizer a eles que fazem a diferença pra nós. =) " Gostei muito do selinho!

E como todo selo, este também tem regras:
1. Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir;
2. Indicar o selo a 7 blogs que fazem você sorrir; 
3. Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo;


Tanta coisa me faz sorrir... rs 
o k! Vou listar 7:

1) Sorrisos tímidos;
2) Conversar com meus chuchus queridos;
3) Minha husky aloprada;
4) Blogs; \o/
5) Ver albúns de infância;
6) Desenhos animados;
7) Piadas nerds (são toscas, eu sei... mas gosto mesmo assim!) e geeks (porque é legal ser geek.. rs)

E o selo vai para...

Bom... é isso! Adoro receber esses selos, espero que gostem!


Até qq dia!!
=*

PS.: Começou o bundalele... aproveite o carnaval porque depois da quarta-feira de cinzas começa 2009! Cuide-se! 

10 comentários:

Anônimo disse...

Valeuuu!!!

Cynthia disse...

Muito obrigadaaaaaaa! ;)
Adorei!

Beijo!

André disse...

Oi Prix.

Obrigado pelo selo, também estou te premiando com dois selos lá no meu Blog:

http://www.midiaentretenimento.com/2000/10/selos.html

Beijos.

meus instantes e momentos disse...

Vim conhecer teu blog, e gostei daqui. parabens pelos selos, vc merece.
Ótimo blog.
Tenha um ótimo carnaval.
Maurizio

Da Silva disse...

Valeu, Prix, vc está sempre convidada a continuar sorrindo no meu blog, assim como eu sorrio no seu.

Breve, estaremos postando o selinho, as respostas e premiando outros blogs sorridentes.

Bj

Nahara disse...

Não entendi nada do que você disse!!!

Mas gosto do seu blog,faz tempo que eu não passo aqui..mas é que não vi nenhuma atualização sua no meu painel aii achei q vc tivesse abandonado.

Beijo

ALGUÉM disse...

quanto selinhoooo.parabéns!

Ahhhhh...tem postagem nova!!!
Aparece lá!
Ótima semana de leitura!

Manuela disse...

Depois de toda folia carnavalesca, estou aqui para agradecer o selinho..amei!!! rsr

Bjossssssssssssssssssss!!!

Amanda disse...

Ahhhh...Obrigado pelas indicações.
Nos meus próximos posts prometo que coloco tudo.

Volta sempre.
Bjinhus ;*

Wander Ribeiro disse...

Olá Prix,

Recebi o selo ‘Friends’. E você está entre as minhas 8 indicações para recebê-lo também. Seu blog é muito original. Assim, caso você queira, o selo e as regras estão no meu blog.

Um abraço.