quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

PRÊMIO DARDOS

Alguns dias atrás ganhei um prêmio que muito me deixou feliz..
E hoje, aqui estou para indicar (tardiamente) alguns blogs que acompanho, comento..
Enfim.. os que por algum motivo eu gosto!
Segue a lista:

;)
Anna Palíndroma
Bad Brain Machine
O Cão Ocidental, por P. Florindo
Talitalitalita
anagabigabriela
O Instável Mundo da Juh
Defecar, Parir e uma Idéia
Ogro online



Bem.. são esses.. Acho que não esqueci de ninguém.
Se esqueci ofereço o Selo depois..

Bom Natal!

Até qq dia!
=*
PS.:E eu to tão.. mas tão feliz!!
Natal mais que especial esse (depois explico porque.. hehe)
To orgulhosa dos meus chuchus queridos! Belo trabalho o nosso!

Ah! Não poderia deixar de agradecer por aqui todos os recados, e-mails, ligações, visitas e presentes na última quinta, dia 18.
Muuuito me achando A pop.. =D
Mais uma primavera completa.. 22 aninhos com rostinho de 17.

4 comentários:

Ana Gabi disse...

Passei só para dar um feliz natal pra vc!

;)

Não sabia que tinha sido indicada!

Obrigada!

ALGUÉM disse...

boas festas!!!!!!
ah!Tem post novo!!!
Acabou de sair do forno!
Bjos.

Fernando M. de Freitas disse...

Obrigado pelo comentário e que bom que gostou dos meus dsenhos
espero que nesse novo ano consiga fazer novos desenhos e melhores
=]
Bom ano novo
Até!
=*

Da Silva disse...

Obrigado pelo selo, e um bom ano de 2009 pra você. Colocarei ele lá no cafofo em breve.