sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

SeloOos!!

Gosto tanto disso! Ganhar esses selinhos muito me anima.
Mesmo postando menos do que eu gostaria é muito bom ganhar!
Dessa vez estou aqui para agradecer e indicar alguns blogs..
O 1º é o Selo Pinel & Juqueri.
"Foi feito para ser entregue para pessoas cujo os blogs fossem loucos e interessantes".
Grata pelo elogio. Ganhei da Cyntia!! ^^
Passei o selinho para ela tb.. a menina é aloprada e me divirte com seus posts.
Como esse selo não tem regras.. eu escolho quantos blogs eu indico (e a maioria que eu acompanho já ganhou..) A lista é pequenina mas é de coração.. ;]


Blog da Nahara,
Achei o link num tópico do orkut.. Li. Gostei. Comentei.
Ela é meio revoltada e eu gosto disso! Tem uns posts bem legais lá...
Talitalitalita,
É.. eu sei.. ela também já ganhou.
Que que tem receber denovo?! O selo é bUnitinhU e o blog dela é interessante!
E ela também gosta de listinhas.. ;P
OCORRÊNCIA 157,
Acompanhando cada capítulo esperando o próximo!!
Muito bom o blog!






Ahh! Te mais um.. hehe
Ganhei também o Selo 66? "6 coisas 6 links. Pq o mundo quer saber mais sobre você!" da Talita.
Obrigada! Muito obrigadaa! ^^
Como ela já respondeu.. e a Cyntia também (sim! eu gosto bastante do blog das duas.. rs) não vou repassar esse para elas..

Bem.. são 6 regras:

-Linkar a pessoa que te indicou. [Tá linkado!]
-Escrever as regras do meme em seu blog. [CtrlC Ctrl V]
-Contar 6 coisas aleatórias sobre você. [Já já eu conto...]
-Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post. [o K!]
-Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela. [Vou avisar!]
-Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post. [Idem ao anterior...]

6 coisas sobre mim:

1- Tenho a sindrome da perna inquieta (Perna.. singular.. somente a direita). É mais forte que eu.. quando vejo já estou balançando.. por vezes freneticamente. Esse mal quase sempre me ataca quando estou ansiosa ou irritada com algo;

2- Gosto de beber café com pedaços de queijo minas dentro.. (somente de manhã) Que?! Nojo?! Nadaa.. é bom =P
E tem gente que tem a coragem de me chamar de fresca.. vai entender;

3- Com mais de duas décadas vividas, nunca tive um relacionamento sério e duradouro. O máximo que consegui foi ficar oito meses (esse número azarento) com um menino que morava longe e eu só encontrava nos finais de semana/ feriados sendo que foi só rolar o pedido "oficial" de namoro para eu terminar.. enfim;

4- Sou chata! E não estou fazendo tipo. Sim.. é duro reconhecer mas eu sei que sou. Não cheguei a essa conclusão sozinha.. vários amigos já disseram isso na lata "Você é chata!" Mas não ligo.. melhor ser chata do que chatinha..esse 'inha' no final acaba com qualquer pessoa.
Talvez isso explique o item anterior;

5- Perco tempo testando a paciência da Gaya (minha cadela). Lembra da Felícia?! Pois é.. não tive animais de estimação quando criança;

6- Gosto do inverno e sou sagitariana (não.. eu não acredito em horóscopo mas não pensei em nada melhor.. vai que aparece por aqui alguém que acredite?! Tudo é possível..)

Os 6 indicados:
Mais um! ^^
Só por curiosidade.. nem o nome desse "Alguém" eu sei..
Ela da pitacos sobre quase tudo.. bem interessante o blog vai do Créu ao Obama.. rs
Ogro Online,
Mais um selinho pra ti Da Silva! Indiquei por pura curiosidade feminina...
Anônimo Incógnito,
O topetudo de sapatos vermelhos preferido! Diálogos loucos que muito me diverte ^^
Bad Brain Machine,
Não disse que logo logo teria outro selo.. =D
Blog da Nahara,
Não sei se curti essa coisa de ganhar selos.. mas tudo bem...
Gostei do blog e ponto. =]





Até qq dia!
=*



PS.: Para ler mais frases desconexas, clique aqui.



5 comentários:

Da Silva disse...

Fico honrado. Eu sabia que um dia a loucura do meu blog seria reconhecida. Respondo logo, e já estou te linkando. Bjs

Nahara disse...

O que será que ela quis dizer com isso?

Obrigada pela indicação,nunca ninguém me indicou a nada.Nunca disseram que meu blog era legal,muito menos que sou revoltada,mentira muitos dizem isso.

É vc que se não me engano faz design?Vi alguma coisa no seu blog falando disso ou eu estou louca mesmo.

Vou fazer também,ano que vem.Esse ano vou fazer um curso técnico de Design de Interiores.O que vc tem a ver com isso?Nada!Mas eu queria saber se vc ta gostandodo seu curso,o que está aprendendo e se vale a pena.

Se vc realmente não estiver fazendo design,desconsidere essa mensagem,e não pense que eu sou louca,por favor.

- mandy disse...

Parabéns pelos selos.
Obrigado pela visita...O blog continua otimo.

Desculpa o comentário rapido, é que estou de saída...
bjinhus ;)

Da Silva disse...

Meme respondido. Espero não decepcionar a sua curiosidade feminina.

Bjs

Anônimo Incógnito disse...

Oi, senhorita Prix,
Então... Eu sou um tanto cético quanto a selos. E também, dado o abandono do blog, acho que não caberia um meme a essa altura. Perdoe-me por dar uma de chato. Porém, fiquei feliz por ser lembrado mesmo com tal abandono. :)

Um beijo