domingo, 16 de novembro de 2008

Frases desconexas.

[Auto-biografia precoce, anotações em uma agenda velha, num pedaço de papel e reticências.
Algumas frases desconexas, outras nem tanto.. ]

Caso não tenha paciência com textos/apresentações longas use a barra de rolagem ao lado..(é provável que a única frase que realmente interesse a vc seja a última.. )
Maaaas se você quiser ler.. a vontade.. =]

Não como maionese caseira.
Não gosto do gosto demasiado de alho.
Não gosto de pessoas demasiadamente efusivas. (redundante?! Só um pouco)
Sou tímida.
Não falo com estranhos na rua (às vezes abro uma exceção)
Sou teimosa.
Nunca comi jiló. Ecat!
Não gostei de provar azeitona.
Assim como 2349382958902 infinitas pessoas não sei me definir.
Gosto do mar.
Não gosto de areia.
Sobre sites de relacionamentos: não aceito/escrevo depoimentos para qualquer um e mesmo não conhecendo você posso até te adicionar (isso se eu for com a sua cara!)
Gosto de ler.
Às vezes de escrever.
Não sou de fazer média com ninguém, contudo adoro matemática.. (piadinha besta..)
Ainda sobre aqueles sites muito utilizados.. Sim! Meu perfil é fake! Fake de mim mesma.. lá você só ve o que eu quero!
Gosto de brigadeiro.
De sorvete de tapioca também.
Sou "um ser um tanto quanto estranho". (ninguém nunca me definiu melhor que um certo alguém)
É feio dizer isso mas gosto do ócio.
Sempre tive uma quedinha pelo Spider-Man.
Não tenho nenhuma dificuldade em dizer não (vide a quantidade de não's digitados aqui).
Por vezes falo com os olhos (e poucas pessoas percebem.. infelizmente)
Ah! Sou canhota hehe
E vascaína.
Ainda moro com meus pais.
Sou impaciente.
Ciumenta também.
Não vou com a cara de todo mundo..não gosto e ponto. Sem porques!
Brigo e perturbo muito quem eu gosto..
Uso all star por opção.
E assim como todo mundo, uso havaianas.
Sempre olho nos olhos (se por acaso algum dia eu conversar com vc desviando o olhar é porque o assunto não me agrada ou então estou pensando em outras coisas..)
Sim, sou Católica.
Leio a Bíblia (Confesso que leio menos do que eu deveria..)
Tenho alguns medinhos medonhos.
Tenho pavor de palhaços. Não entendo o porque da existência dessas criaturas..
Mas tudo bem.. não entendo tanta coisa..
Sonho! Demasiadamente.. (Viu?! Nem sempre uso "demasiadamente" no sentido pejorativo).
Tenho grandes amigos.
Gosto de MPB, rock nacional..
Luto para não permanecer em inércia (a 1ª lei de newton me persegue..hehe)
Sou apegada aos bens materiais.
Tenho horror de aranhas.
Gosto de frases curtas e objetivas.
Creio em Deus.
Não gosto da maioria dos "ismos" existentes.
Uso óculos para ler.
Sou irônica.
Reparo nas mãos alheias.
Sou desastrada.
Rio de piadas nerds.
Gosto de filmes e seriados.
E desenhos animados..
Tenho a husky mais linda do universo.
E sempre converso com ela (ela até me responde, emite uns sons estranhos..
pela intonação dos latidos e uivos dá para saber se ela concorda comigo ou não,
quando não tá afim de papo suspira e vai deitar embaixo do carro.. bem.. quando ela quer, agente consegue manter um diálogo)
Se tudo der certo fico rica para dá a volta ao mundo.
Sou uma romântica não assumida.. Contudo não espero um príncipe desde os 16, não acho o lobo-mau legal desde os 19 (malandrinhos demais..) e hoje, aos 21 estou a procura de um plebeu de bom coração.. ;]
Minha habilitação vence em 2010 e tem mais de um ano que não dirijo.
Muito me agrada a cor laranja.
Ver bebês e filhotes alegram meu dia.
Não gosto de receber flores (sempre murcham).
Tem dias que não me entendo e até estranho ser eu mesma. (Vc também?! Que coincidência..)
Gosto da Pucca. ^^
Me irrito com o Papaléguas.
Quando era criança adoraaava o pica-pau e o pernalonga. Hoje vejo como eles são maus elementos..
Muito me encanta sorrisos tímidos.
Pouco mais de duas décadas vividas fiz apenas 1/3 de tudo que dizem que devemos fazer antes de morrer (sabe aquela história de escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho. Sim! To falando disso ai) Então.. Sobre o livro to chegando lá.. tenho um projeto de blog.. A idéia é publicar uma versão impressa quando eu completar meio século de vida. Por enquanto tá bom postar no blog quando eu quero. Sobre a árvore, um dia eu planto.. (quando eu for mais ecologicamente correta, já plantei uma no Bradesco e assinei o manifesto Amazônia para Sempre) Por fim, filhos... estes só depois de casar! Não tenho a pretensão de achar que posso criar outro ser semelhante a mim sozinha. Responsabilidade demais, paciência de menos. Mas sim! Quero ter filhos. Iehieh plural! Sei bem como é chato ser filha única..
Praticamente 2/3 feitos. =]
É... por vezes gosto de frases explicativas e cheia de conectivos..
Ah! Ia esquecendo..


Sou um amooOor de pessoa!

Até qq dia!
=*
PS.: Bem.. esqueci de anotar antes o que eu pensei em digitar no PS.. =/
Sem "ps" hoje..

17 comentários:

Thiago Damião disse...

defeito que é vascaína, mas gosta de mpb
hehe
gostei da sua descrição, me acho estranho por demais também e não sei quem eu sou, hehe
nem terapia resolve (ironia)
uashuaihs
beijos

Meg disse...

Realemnte..o Pica-pau e o Pernalonga são muito malvados! Risos...eu tb uso havaianas, nunca plantei uma árvore e às vezes pareço estranha para mim mesma..

adorei seu post e seu blog também.

beijos

Nerd disse...

Eu fixzz....

0/3 jah tah??
uashas

Daniely disse...

^^"

Muito prazer!

Tbm uso all star por opção, gosto da Pucca e "muito me encanta sorrisos tímidos."

adorei a descrição, tudo muito legal por aqui!

AndréZaaao disse...

euu estranhoo de ser euu :S:S:S

blogdoinho disse...

Todo mundo tem um sonho tomará que realize o seu e que seu blog quem sabe um dia vire um livro como desejaria

sara disse...

Quem não é um estranho que atire a primeira pedra.
Conheço uma maionese caseira irresistível.
Sonhar demasiadamente,
faz bem, na minha opinião.
O seu defeito maior seria ser vascaína.

Carlos F disse...

"aos 21 estou a procura de um plebeu de bom coração.. ;]"
Esse plebeu terá de contemplar muita coisa. :)

Carlos F disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
~ a Juh! disse...

Aaain, adorei teu post! E teu blog também. =)

Tenho alguns gostos parecidos com os seus. Também vejo hoje em dia o quanto o Pernalonga e o Pica-pau são malvadinhos mas nem por isso deixei de gostar deles. =P

Beeeeeeeeijos

Daniely disse...

^^"

Conquista é boooom sim

Não sou daqui, mas fui adotada, e sou filha muito grata!
rs
=]
=*

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Adoramos a descrição!
Beijocas,

Da Silva disse...

Muito me agrada uma cerveja gelada.

Qto a ser vascaína, bem, a medicina está muito avançada, logo descobrirão uma cura para isso.

O pica-pau é um psicopata!!!

Daniely disse...

^^"

Daniely disse...

rsrs, entendi agora, mas só concordei com vc, boooooom mesmo
=]

P a t disse...

=]]
thanks girl


obrigadinha pelo feliz niver

Talita do Vale disse...

E eu gostei desse blog!

Gostei do jeito que c escrve...

eu fiz 0/3...
jah comecei a fazer 3 livros 9um de suspense, um de drama e um bem adolescente...), passei pro PC, coloquei senha e esqueci a senha.
Sou besta mesmo.