segunda-feira, 15 de junho de 2009

I'll be back

Sempre que vejo um post desse tipo em algum blog perdido na blogasfera fico pensando... "poxa, texto de despedida... provavelmente a criatura não vai mais postar.. que pena" E hoje cá estou postando algo que não gosto muito de ler.. despedidas, explicações e um até breve!
Não... não vou viajar (adoraria, mas por enquanto não posso), não estou de férias e muito menos de saco cheio do blog.. também não é falta de assunto, tenho alguns textos no bloco de notas, rascunhos e anotações espalhadas por aqui que precisam passar por uma revisão.. tirar alguns nomes e fatos que podem comprometer a estranha que vos digita e terceiros por tabela=P
O motivo do texto explicativo é outro... estou vivendo um momento um tanto quanto conturbado... problemas em casa (já falei sobre a por aqui...), o dia da defesa da monografia tá chegando, provas, trabalho para entregar, projetos "não-universitários" em andamento e ainda tem os benditos estudos dirigidos! Porque eu deixei duas disciplinas do 7º período para cursar agora?!? Me pergunto isso toda vez que vejo mais uma lista de exercício pra entregar na próxima semana! #odeiofimdeperíodo

Por essas e por outras que a 'espertona' aqui está superUltraMega enrolada! Sem tempo para comentar nos blogs que acompanho, nos que me acompanham, para conhecer outros e postar algumas desventuras... Não sei se o "até qq dia" será breve como outros que geralmente não passam de uma semana... creio que não!
Espero voltar a postar na segunda quinzena do mês que vem, tenho até um cronograma de postagem pronto xD Não vou publicar aqui porque pode acontecer um imprevisto e... bom, você sabe. Só posso adiantar que dentre outros assuntos é certo aparecer a listinha que segue:
-"Cem filmes, cem frases" (Nada de lista dos mais famosinhos ou premiados. A lista é minha mesmo sem nenhuma ordem de importância, gênero ou afins... os meus preferidos divididos em quatro partes. Só porque eu gosto de listas)
-"SeloOos: o retorno" (recebi alguns selos que ainda não repassei)
-"Denotação" (um ano depois e o diálogo é o mesmo)
-"Micaretiei pela última vez" (desventuras num show de axé )
-"O encontro" (revelações de um "amigo" que não encontrava há tempos)
-"Eu só queria ler" (nunca sabemos o quanto uma pessoa pode te conhecer...)
Tem outros, mas vou parar por aqui senão acabo digitando o cronograma todo hehe
Aaah como eu gosto disso aqui! Nos últimos dez meses de blogger 'conheci' muitos blogs interessantes... alguns sérios, outros nem tanto... românticos, feministas, do tipo papo mulherzinha, outros no melhor estilo ogro de ser... poéticos, regionalistas, questinadores, revoltados, hilários... enfim, li e absorvi um pouco de cada e posso dizer que essa diversidade de opiniões me fascina!
Se você tá passando por aqui pela primeira vez, dá uma olhada na lista de links ao lado... tem coisas boas por lá ;]
E o até breve não é somente para a blogsfera mas sim para as redes sociais em geral.
Pode parecer que estou tentando me isolar, é.. talvez seja mesmo. Quem quiser me encontrar sabe como... as vezes é bom usar telefone ou se comunicar via e-mails. Tá... se a saudade apertar (hehe) manda um reply no twitter ;]
Hum.. então... acho que por hoje é só...
Ah! Antes que eu esqueça... obrigada aos que estão seguindo meu adorável feliz e amado blog! Quando criei não tinha a pretensão de ser seguida por tanta gente ^^ oK! Tem gente que acha pouco ter uns 50 seguidores... comparando com alguns blogs famosinhos é pouco sim.. eu sei. Mas para alguém com menos de 30 postagens, é um número considerável de estranhos [des]conhecidos não é?! Grata pela preferência! =P

No mais, só uma perguntinha... alguém tem horas para vender??

Até qq dia!
=*




PS.: Sim.. o título é clichê..*.*


5 comentários:

Cynthia disse...

Own =(
Pelo menos você voltará, já tem até um cronograma!

Estou anciosa para ler seus próximos textos!

Beijo.

Pinhais Virtual disse...

ô... nem vai aih... fica na parada véi...... hehe




___________________________________
E quando puder: http://mrc9002.blog.com
E quando não tiver mais nada o que fazer: http://podrir.blogspot.com

Abracios...

Glaziely disse...

Ah! poxa! quem vai comentar no meu blog!? "/ rsrs brincadeira... mais aki vim comentar no tal do murph ou (sei lah!) bufh auhsauhs lembra que confudi. e axei esse post falando que vc vai deixar a blogsfera "/... so quero ver os proximos posts e ve se volta logo em. gosto dos seus textos.
bjkas

Talita do Vale disse...

mas volta mesmo!

^^

Newton Kage disse...

Ei, cheguei agora, na despedida :(
Qdo voltar, lerei seus novos posts!
Legal o blog!!!