sábado, 9 de janeiro de 2010

"Tudo novo de novo"

     Abro portas e janelas para o vento entrar... tem cheiro de mofo, poeira, o ar é pesado.. muitos dias com a "casa" fechada. O sol entra iluminando tudo. É tudo novo de novo. Paro, observo. Vejo que o saldo é positivo. Mesmo com todas as dificuldades encontradas no caminho foi um bom ano. Um ano de conhecimento, de autoconhecimento. Foi preciso, foi vivido. Bom terminar antigos projetos, por um ponto final em determinadas situações.
     Ando pela vizinhança para ver se está tudo no lugar, afinal, foram dias sem aparecer. Percebo as mudanças. Como pode em tão pouco tempo? 1 mês?! 2? 3 meses, talvez...  Alguns mudaram bastante, outros nem tanto.. uma pinturinha aqui, um conserto ali.. mas a casa continua a mesma. Gosto da minha vizinhança e me alegra descobrir que tenho novos vizinhos. Não volto por falta de opção ou por que recebi meia dúzia de cobranças para isso.. volto por que senti falta. O "quartinho' onde passei os últimos dias era pequeno e isolado demais...
     Preciso de espaço, de um lugar novo. De novo. Mas pra que procurar outro lugar?! Esse é o lugar, essa é a casa. Com pequenas reformas, guardando alguns objetos, rasgando velhos papéis, arrumando ele fica novo de novo. Chega de viver começos e fins, hora de aproveitar os meios! Achei as chaves... Na verdade não achei, nunca perdi. Só guardei esperando a hora certa para usar. "É tudo novo de novo". Feliz novo ano!!



Até qq dia!
=*


PS.: A música: http://www.youtube.com/watch?v=wsST_dcvecc

Um comentário:

Flor disse...

Demorou, mas q bom q vc voltou!^ ^
Bjos!
=**