segunda-feira, 6 de abril de 2009

Cidade dos Blogs


De link em link encontrei uma nova moradia!!
Não se trata de uma nova casa ou um novo blog! Estou falando de um espaço para hospedar o blog. O meu, o seu, o nosso hehe
Grata surpresa!! Cidade dos blogs é um ótimo lugar para divulgar os nossos queridos! ;]
Me lembrou o Habbo com seus avarates fofinhos... vicio pré-adolescente. A diferença é que na cidade é tudo mais simples... vc preenche o formulário, adiciona o banner e pronto! Sinples assim... e ainda conhece outros blogs bem legais. 
O prefeito (e dono) da Cidade é o Sr. buXada
Dá uma olhada no blog dele.. tem um post lá falando sobre os moradores...  somos mais de 100! \o/
E participa também! Aproveita enquanto a cidade é pouco povoada...daqui a pouco será dificil vc "se achar" no meio de tantos blogueiros...

 




Até qq dia!!
=*


PS.: Glr, obrigada pelos comentários no último post, viu?! Adorei! ^^

PS.2: Sr. buXada... como pode ver.. tenho uma irmã gêmea, clone, sombra, seiláoque caminhando pela cidade! Não sei se foi proposital .. por conta do nome do meu blog.. enfim.. se foi oK! Pode deixar meu blog duplicado xD

7 comentários:

disse...

Que engraçado. rs

Obrigada pela visita.


=]

:: rita :: disse...

. oi moça... !! acho que vou me mudar de mala e cuia pra essa cidadezinha =) la deve ser bom d+!!! ...

.
passando assim, rapidinho!!! beijo!

Bonitas e bacanas disse...

Que bacana!

Vou xeretar

Dina disse...

Que legal!
Vou dar uma passada lá!
=)
Valeu a dica!
Beijos
E Feliz Páscoa!
=)

Talitalitalita disse...

Obrigada pela dica! ^^

Jah vou correndo pra lah !

Renato Jungbluth disse...

Ah, eu estava bem próximo a vc, na imagem eu estou ali.. mas sumiu ;´( Repare que tem um bonequinho que estava lincado e não está mais... Pior que não estou em lugar nenhum. Vamos ver se o prefeito resolve. Que engraçado, vc tem gêmeos e eu nenhum... buáááá rsrs

fredinho_mandu disse...

Cidades dos Blogs?

nuss Ô.ô

sera que cabe + 1 =D

vo la V \o/