quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Sorria meu bem, sorria...

Quanto vale seu sorriso?
Uma conquista?! Chocolates, flores, palavras bonitas. Talvez Um abraço apertado?! Um encontro inesperado, um olhar amigo, um bem material. Uma viagem.
Quanto vale?
Nada?! Humm.. bom saber.. gosto de pessoas sorridentes. =]
Muito?! Triste eu fico por você. O meu custa tão pouco...

Quem lê até pensa que sou uma boba alegre que vive sorrindo de tudo, de todos e para todos.. Nem tanto. Só espero sorrir hoje mais que ontem e menos que amanhã. Com o tempo percebemos a importância desse pequeno ato. Lembra do comercial que pergunta "O que te faz feliz?" ou do outro que diz "Eu quero menos"
Bem.. qualquer semelhança não é mera coincidência.. Assistindo aos dois eu sorri.
Respondendo ao primeiro (Acho que sei o que me faz feliz. ) e discordando em parte de segundo (Não. Nem tudo eu quero menos. Já disse o quanto gosto desse verbo não é?! Então..)
É, acho que sei o que me faz feliz.. é como perguntar o que eu gosto. Difícil. É mais fácil saber do não gosto! Mas isso não vem a caso, não hoje.

Fugindo rapidinho do assunto...
Já tentou escrever algo sem a palavra não?? Não?! Eu também n.. Medooo.. quase sempre estamos negando algo.

Continuando... (E terminando, sem mais o que digitar por hora)
Sorria. Mas não espere isso dos outros. Alguns ainda não sabem o valor de um sorriso.
Sabe aquela história.. "O sorriso abre portas" É mais ou menos por aí, em proporções maiores. Abre portas, janelas, corações,almas...
Só não faça a força. Corre o risco de um sorridente verdadeiro descobrir.

Sorria sempre. Certamente algum sorriso irá de encontro ao seu. Eles se atraem. Assim como os dispostos. Só não se distraia com um sorriso oposto. Pode perder tempo e deixar um disposto passar. (Nem curto muito Teatro Mágico.. mas alguns trechos das músicas deles gosto muito.. servem de inspiração..rs)
Ahh Sorria quando tiver afim..
Mesmo se a situação não permitir.
Permita-se!
É tão simples...

Até qq dia!!
=*

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Hello Stranger!

Volteeeei!
De onde?! Bem.. de um lugar qualquer aí..
Aqui estou em mais uma tentativa. Cansei do blog antigo! Pontanto...



Welcome to my new blog! ;]

E engraçado como as coisas mudam. Um dia tive a ingênua certeza de que não era mutável.. engano meu.. Sim.. eu sei.. é chegada a hora. Deve tá querendo saber quem sou.. ou não.. sei lá como você chegou aqui, quantos clicks foram necessarios para ler isso.
Ê preguiça de digitar.. hehe
Ok! Como todo blog que se preze segue abaixo uma pequena apresentação.. nada novo, Ctrl C + Ctrl V no outro lá, que está em fase terminal.. Começando de onde sempre se deve começar!
...Uma semana antes do natal, dia 18, numa quinta-feira chuvosa, segundo mamãe, no Estado do RJ eis que vem ao mundo... tchãtchãtchã


Priscila Coelho!
(Tá.. sei.. tentativa inútil de ser engraçadinha.. =/ )
Prií.. Pris.. Prixilla.. Priscilinha.. Cila.. Piu.. Prituts.. Prixilããã.. Prix!!
Priscila por causa do Presley... Sim, esse mesmo que você tá pensando.. Elvis!! Minha mãe era fã.. Filha única de pai carioca, mãe mineira, neta de baiano e paulista, bisneta de matogrossenses, tataraneta de sei-lá-do-que...
Brasileira, Católica e Universitária! Com mais duas décadas de vida! =P
Um ser um tanto quanto estranho e confuso que tenta viver o presente. Confesso que não consigo, sempre lembro do passado e adoro planejar o futuro. Sonho! E como sonho!! Taí, se é para exaltar um virtude que seja esssa.. minha capacidade de sonhar!! Espero sonhar sempre...
Amo meus pais e amigos! Tenho uma husky linda! Amo muito tudo isso!! =D
AMAR é o verbo que mais gosto antes do QUERER. Quero tudo e quero logo! Quero um emprego, terminar minha graduação, começar uma pós/mestrado ou quem sabe outra graduação, fazer intercãmbio no Canadá, aprimorar meu inglês,estudar espanhol, aprender mandarim (sonho antigo). Conhecer a Europa com uma mochila das costas! Aiai...Casar depois dos 30 e ter 3 filhos.
Ahhh Quero tanta coisa.. Depois?!?! Não sei o que quero depois, quero tanta coisa para os próximos 10 anos que se eu conseguir realizar a metade to no lucro. Acima de tudo, quero ficar feliz!! Sim, ficar, estar.. Vivo a procura da felicidade. Mas não espero encontrá-la na sua forma plena. Pq se eu encontrá-la, vou querer mais o que?
Melhor viver procurando e encontrando onde eu menos espero.. é mais divertido...
Tem umas coisitas mais no primogênito.. tem um link por aí
Vou tentar postar mais vezes, sempre que eu pensar ou lembrar de algo interessante, nos momentos de ócio, de tédio, nos de trabalho talvez.. rs
Vou postar sempre que eu quiser.. como você também, volte aqui sempre que quiser.
Se voltar.. Criticas e elogios são sempre bem vindos!! Comentários chulos nem tanto.. O importante é trocar uma idéia. Senão, tudo bem, provavelmente deve ter coisa melhor para fazer off..

É isso! Foi bom escrever p/ vc!!
Agora, me diz aí, quem és tu?

Até qq dia!
=*