sexta-feira, 31 de outubro de 2008

42min do 2º tempo..

É chuchu... e lá se foi outubro, tão rápido quanto todos os meses desse 2008 corrido.
Não estava nos planos passar por aqui hoje.. Mas ando pensando (faço outras coisas pensando tb..) em tanta coisa diferente nos últimos dias, escrito tanta bobagem em folhas avulsas que se perdem no meu todoperfeitinhoearrumadoquarto que resolvi postar..
Desculpe se voceê é um(a) daqueles(as) chatos(as) que odeiam quando alguém escreve tudo junto.. é só um forma engraçadinha (dependendo do humor de quem le) de dizer que entre as quatro paredes onde ultimamente passo boa parte da minha vida é um espaço um tanto quanto bagunçado.
A vontade de digitar foi mais forte, tanto que o esboço do que você le agora estava escrito em um pequenino pedaço de papel abandonado, amassado, rabiscado e todos os outros "ados" pejorativos imagináveis... (Exagerei um pouco.. não imagine todos os "ados", não era papel higiênico, era só uma página em branco da agenda de 2005 hehe ) Praticamente mais um ilustre que seria reciclado (depois de destriuir a imagem do papelzinho nada mais justo do um possível final feliz.. e ecologicamente correto!)
Bem.. a idéia era digitar mais uma parte da minha monografia e é o que vou fazer quando terminar aqui.. Foi mal a falta de assunto.. no fundo era só vontade de dizer um OI para você.. (que amoooOor de pessoa eu sou...)
Ah! Outra hora termino isso.. (Tranquilidade, o fabuloso final encantado do meu guerreiro papel será adiado. Tá guardado para um futuro post mais decente e menos inútil que esse..)

E feliz dia das bruxas!! (Para quem se considera uma.. ou não.. o que vale é a intenção.. hehe)
Me vou.. coisas pendentes para fazer. =]

Até qq dia!
=*
PS. Acho que sei qual o motivo dessa demora toda para postar novamente.. esqueci de me despedir no último post.. ;] Entendeu o sentido da piscaladela!? Ah..sei que entendeu.. Não?! oK! Deixa pra lá..